POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1. DAS CONSIDERAÇÕES INICIAIS

O Endocommerce busca oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, desta forma, caso ocorra qualquer eventualidade, atentar-se à seguinte política de troca e devolução que foi elaborada com fulcro no Código de Defesa do Consumidor:

2. DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A troca/devolução de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias consecutivos, a contar da data de entrega do mesmo. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto, incluindo os finais de semana ou feriados. A data inicial para a contagem baseia-se na data constante no rastreamento da transportadora responsável pela entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se o consumidor não estiver satisfeito com a compra, deverá entrar em contato por email: administracao@endocommerce.com.br ou no celular: (27) 99901-1555.
Atenção! O prazo de 7 dias não se altera para casos de entrega em condomínios, ou caso a entrega seja realizada para um terceiro (porteiros, amigos, familiares, vizinhos ou endereços comerciais), é responsabilidade do consumidor monitorar a entrega e comunicar a empresa dentro dos 7 dias.

3. DO PRAZO PARA TROCA

O Endocommerce possui o prazo de até 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao consumidor após a devolução do mesmo.

4. DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

Para realizar a troca/devolução do produto, o consumidor deve observar as seguintes condições:

a) Encaminhar o produto na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

O Endocommerce reserva-se no direito de não realizar a troca/devolução, com indícios de mau uso, sem etiqueta de lote ou caso os produtos não apresentem defeitos.

5. DA GARANTIA DO PRODUTO

Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito no prazo de 07 (sete) dias consecutivos, contados da entrega efetiva do mesmo, o consumidor deve entrar em contato conosco.

Caso o produto adquirido apresentar defeito após o prazo acima estabelecido, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

Estamos à inteira disposição para auxiliar o consumidor caso este encontre dificuldades em encontrar o contato do fabricante ou assistência técnica, assim como se esses não solucionarem o problema no prazo legal.

6. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

O prazo para desistência da compra efetuada é de até 07 (sete) dias consecutivos a contar do recebimento do produto. A desistência deve ser comunicada por email: administracao@endocommerce.com.br ou no celular: (27) 99901-1555.

7. DA RESTITUIÇÃO DE VALORES

O Endocommerce fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto setor de qualidade.

O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma única vez, independentemente do número de parcelas utilizada na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Nas compras realizadas através de boleto bancário ou débito em conta, a restituição se dará no prazo de até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário na conta corrente do comprador.

ATENÇÃO: O Endocommerce isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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