Política de troca e devolução
Política de Troca
Prezamos por comercializar produtos de qualidade, de modo igual nossos profissionais são especializados assegurando melhor atendimento, tendo em vista o apreço a nossos consumidores.
Uma vez que exista necessidade de troca ou devolução, buscamos responder de forma satisfatória.
Como Proceder
Qualquer eventualidade referente a troca ou devolução, devem ser sempre efetuadas em nosso canal de comunicação abaixo.
Condições Gerais:
Arrependimento
Caso ocorra desistência antes do recebimento do produto nos informe imediatamente.
O prazo para desistência são de 7 dias úteis e devem respeitar as seguintes condições:
- O produto não poderá apresentar qualquer vestígio de uso.
- O produto deve ser encaminhado ao remetente, sem nenhum tipo de violação presentes no produto e/ou embalagem.
É de suma importância o cumprimento das condições citadas acima para que ocorra o reembolso ou estorno. Caso seja constatado qualquer divergência no produto devolveremos o mesmo ao comprador sem consulta prévia.
Produto com Defeito
Em ocorrência do produto chegar com defeito, comunique imediatamente por meio de nossos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat e outros), com uma foto do defeito, identificando o mesmo. As comunicações feitas após as 18h00 da sexta-feira serão respondidas a partir da próxima segunda-feira.
O prazo para troca de produtos são de 7 dias úteis, a partir da data de recebimento.
Lembre-se de informar o número do pedido.